19/04/2024 17:43:10

Polícia
06/11/2018 07:33:00

Mulher confessa ter matado namorado italiano e mantido corpo na casa em que moravam em Maceió


Mulher confessa ter matado namorado italiano e mantido corpo na casa em que moravam em Maceió
Cicchielli foi mortopelanamorada

Via G1-Al

Uma mulher procurou a polícia nesta segunda-feira (5) e confessou que assassinou o namorado italiano em Maceió. A polícia encontrou o corpo no fim da tarde na casa em que o casal morava no bairro da Ponta Grossa, na capital alagoana. A família do advogado italiano Carlo Cicchelli, 48, não tinha notícias dele há quase dois meses.

Cléa Fernanda Máximo da Silva está presa na Delegacia de Homicídios. Ela falou para a polícia que matou o namorado Carlo Chicchelli há pelo menos um mês e estava vivendo todo esse tempo com o corpo na casa em que eles moravam.

O casal morava na parte de cima de uma casa alugada na Rua Sampaio Dorea, na Ponta Grossa.

O advogado Carlo Cicchelli começou um relacionamento com a alagoana Cléa Fernanda Máximo no ano passado. Na época, ela era vizinha dele em Turin, na Itália. Cicchelli abandonou a carreira e foi viver com Cléia em outra cidade italiana, onde montou um restaurante.

A família contou que a última vez que esteve com o italiano foi no Natal. Da Itália, a irmã de Carlo contou para o AL TV 2ª edição que a família era contra o relacionamento.

"Meu irmão era um homem muito família, mas desde que conheceu a senhora Cléa ele se afastou muito. Acho que ela era uma má influência para o meu irmão, disse Marize.

A irmã contou que o advogado italiano nunca gostou de tecnologia, mas que sempre se comunicava com os parentes. Em junho deste ano, ele ligou para avisar que estava de mudança para o Brasil.

A correspondente consular da Itália em Alagoas, Eliza Rogato, explicou que os italianos que pretendem vir morar em Alagoas são orientados a regularizar a situação, mas que Cicchelli nunca procurou o órgão.

Eliza Rogato contou que a família do italiano começou a estranhar quando ele enviou uma mensagem de áudio para o irmão pedindo dinheiro emprestado mesmo depois de ter vendido a casa em que morava em Turin. E que os mensagens com apelo por dinheiro continuaram sendo enviadas para a família do advogado.

Em umas das conversas, parentes exigiram que Cicchielli fizesse uma chamada de vídeo para confirmar que estava bem, mas só depois de muita insistência Cléa admitiu que era ela quem estava se passando pelo namorando e enviando as mensagens.

Cléa chegou a contar três versões para a família do namorado. Uma de que ele tinha desaparecido e deixado o telefone com ela, outra de que ele teria viajado para São Paulo e depois fugido para a Colômbia e a última de que o namorado teria se envolvido com a filha de um traficante de Maceió e precisava de dinheiro para fugir.

Os parentes dele enviaram ao todo 5 mil euros para uma conta bancária que seria de uma cunhada de Cléa. Eles não se convenceram sobre as três versões e procuraram as autoridades italianas.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News