28/03/2024 09:30:56

Polícia
05/11/2018 19:02:00

Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Arapiraca


Três pessoas sofrem tentativa de homicídio em Arapiraca
Ilustração

Via Já é Notícia

A Polícia Civil registrou três tentativas de homicídio ocorridas em Arapiraca, nesse domingo (04). A primeira ocorreu por volta das 21h, na zona rural da cidade. Segundo a polícia, dois jovens identificados como Cristiano Herculano de Farias, 18 anos, e Valdeilson Bispo da Silva, 26, foram alvejados por projéteis de arma de fogo. 

As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Emergência do Agreste por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o criminoso fugiu do local, sem deixar pistas. Uma guarnição da Polícia Militar ainda realizou rondas na região, entretanto o suspeito não foi localizado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

O segundo crime ocorreu por volta das 23h40, no sítio Flexeiras, também na zona rural de Arapiraca. Um jovem identificado como Fábio da Silva Santos, 22 anos, foi atingido no braço por um disparo de arma de fogo e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste por uma equipe do SAMU.

Qualquer denúncia sobre os suspeitos nos crimes pode ser realizada através do 181 ou pelo 190 - o sigilo das informações é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News