19/04/2024 08:36:45

03/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A jovem Lisiane dos Santos Monteiro, 18, foi presa na noite de ontem, acusada de tráfico de entorpecentes. Ela foi detida próximo ao Valetão, no Vergel do Lago, com cinquenta pedras de crack.

A prisão da jovem foi realizada pela Polícia Militar. Segundo informações do sargento PM, Carlos José Pereira, a equipe da PM estava realizando ronda, quando suspeito da atitude de três pessoas paradas em uma das esquinas do Valetão.

O militar relatou ainda, que durante a abordagem eles encontraram a droga com a mulher. Lisiane dos Santos teria confirmado que a droga era dela, e que tinha comprado de um traficante conhecido como Novinho.

Já em seu depoimento na Delegacia de Plantão I, no Farol, a mulher negou ser traficante e dona da droga. Ela contou que minutos antes da abordagem, ela estava com um amigo chamado Novinho, e ele seria o dono da droga. "Ele me deu a droga para eu guardar; não sou traficante", disse a jovem.

Apesar de negar envolvimento com o tráfico, Lisiane dos Santos revelou em seu depoimento que a pedra de crack é vendida por R$ 5,00, na região do Vergel do Lago.

Ainda durante a abordagem policial, a mulher estava acompanhada dos amigos Alexandre e David, que foram liberados após ela confessar os PMs ser a dona do entorpecente.

Lisiane dos Santos foi autuada em flagrante e deverá ser transferida ainda na manhã de hoje, para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, no Farol.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News