25/04/2024 03:15:59

Polícia
05/11/2018 09:00:00

Jovem que sofria de esquizofrenia se suicida em matagal no município de Branquinha


Jovem que sofria de esquizofrenia se suicida em matagal no município de Branquinha
Manoel teria se enforcado com a própria camisa

Via Grupo Social Branquinha 24 Horas (Informações e foto)

Populares encontraram na tarde deste domingo (04) o corpo de um jovem identificado inicialmente como Manoel de 17 anos de idade, residente na cidade de Branquinha a 65 quilômetros de Maceió na Zona da Mata de Alagoas.

Embora a noticia esteja fracionada como é comum em grupos sociais, o rapaz teria deixado sua residência na zona urbana da cidade sem avisar aos seus parentes que desde o sábado procuraram a delegacia distrital e o GPM daquela cidade onde denunciaram o sumiço de Manoel, que segundo a mesma fonte, seria portador de esquizofrenia.

Manoel foi achado pendurado pelo pescoço em uma arvore com sua própria camisa, levando os policiais que atenderam a ocorrência supor que a vitima havia praticado suicídio. Pelo menos esta é a primeira linha de investigação da PC no esclarecimento do caso que vai aguardar o resultado do laudo da perícia para então convidar os parentes e amigos de Manoel para depor sobre o fato.

Há menos de uma semana a comunidade local ficou chocada com um acidente com características de suicídio oportunidade em que um jovem, segundo se comenta, jogou a motocicleta que conduzia ao encontro de um caminhão que trafegava na BR-104, tendo morte imediata antes mesmo de receber socorro médico.

Redação Agência Tribuna União

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News