19/04/2024 04:12:01

Polícia
05/11/2018 14:00:00

Policia apreende drogas durante patrulhamento na capital


Policia apreende drogas durante patrulhamento na capital
Drogas e armas apreendidas

Via 7 Segundos

Na tarde deste domingo (4) a Força Tática do BPE (Batalhão de Polícia de Eventos) apreendeu 250 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e um revólver de calibre 38.

Segundo informações a equipe estava realizando patrulhamento na Avenida Juca Sampaio no Barro Duro, quando abordou um veículo Palio Weekend de cor prata.

Os policiais encontraram dentro do carro uma quantidade de drogas. O suspeito identificado como Michael afirmou que estava a caminho do bairro Village Campestre para fazer um “corre”.

A equipe se deslocou até o local indicado por Michael que afirmava ser motorista Uber. Chegando ao local identificado pelo individuo a polícia realizou a abordagem e encontrou com o suspeito uma arma e uma sacola plástica que continha drogas como maconha e rufinol (azul).

O ocorrido foi informado a COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e o suspeito foi encaminhado para central de flagrantes para dar continuidade aos procedimentos juntamente com o Delegado Rubens Martins.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News