26/04/2024 08:13:55

Polícia
04/11/2018 19:02:00

Briga entre pai e filho em Boca da Mata termina na 6ªDRP em São Miguel dos Campos


Briga entre pai e filho em Boca da Mata termina na 6ªDRP em São Miguel dos Campos
Ilustração

Via Alagoas NT

Briga entre pai e filho em Boca da Mata termina na 6ªDRP

Uma briga em família ocorrida na tarde deste sábado (03), em Boca da Mata, por pouco não termina em tragédia e terminou na delegacia. Pai e filho discutiram e se agrediram fisicamente. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do acusado, ambos foram parar na 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

O agressor confessa ter usado força física contra o pai, mas nega ter tentado matá-lo. Segundo informações dos familiares, Antônio Jacinto dos Santos, de 65 anos, casou se a cerca de cinco meses com uma mulher que vem trazendo discórdia entre pai e filhos, uma menina que seria desta mulher, estaria forçando Antônio a tirar a casa de um dos filhos para esta sua enteada.

Segundo um dos filhos, Antônio não teria capacidade de administrar os bens que ainda lhes resta, e por isso não pode tomar nada de ninguém, todos os filhos tem sua casa individualmente, porém o pai vive atormentando os filhos.

Na tarde deste sábado, Antônio não gostou de saber que um dos filhos estaria se gabando de ter escrituras de propriedades e foi tomar satisfação, não tendo mais psicológico para discutir partiu para agressão, porém se deu mal e acabou se machucando, no fim acionou a polícia para prender o filho identificado por José Raimundo dos Santos, de 43 anos, que é conhecido na cidade das serras.

Depois de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o acusado foi liberado e vai responder em liberdade. O pai de José não falou com a imprensa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News