29/03/2024 04:34:58

Polícia
04/11/2018 19:00:00

Sargento da Polícia Militar tem casa alvejada a tiros em Porto Real do Colégio


Sargento da Polícia Militar tem casa alvejada a tiros em Porto Real do Colégio
Porta da residência do militar

Via Aqui Acontece

Um sargento da Polícia Militar lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar foi vítima de um atentado na madrugada deste domingo, 04 de novembro, em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o sargento João Teixeira de Melo Filho, 49, mais conhecido como “De Melo”, estava em sua residência quando elementos ainda não identificados se aproximaram e abriram fogo em direção ao imóvel.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o fato foi registrado por volta das 2 horas da manhã, momento em que o sargento dormia junto com sua esposa seu filho de apenas 09 anos. Por sorte ninguém se feriu.

O sargento “De Melo” conversou com nossa redação. O militar acredita que os criminosos tentaram com isso intimidá-lo para que o combate ao tráfico de drogas na região de Porto Real do Colégio seja amenizado.

“Nós estamos fazendo um grande trabalho de combate ao tráfico aqui nessa região e isso tem deixado muita gente com raiva. Já tentaram me calar uma vez e não conseguiram, assim como não conseguirão agora”, explicou o sargento.

Imagens de monitoramento eletrônico instaladas nas proximidades de onde o fato aconteceu serão analisadas e devem ajudar na identificação dos criminosos que estavam de cara limpa e em uma motocicleta de características não anotadas. Eles ainda foram perseguidos até o município sergipano de Propriá, mas conseguiram escapar.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News