29/03/2024 09:32:34

Polícia
03/11/2018 08:03:00

Suspeito de tráfico de drogas é preso na AL-210


Suspeito de tráfico de drogas é preso na AL-210
Maxuel é acusado de trafico de drogas

Via Gazetaweb

m homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares neste sábado, 3, na AL-210, entre os municípios de Capela e Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Maxsuel da Silva Soares, mais conhecido como "Zal", trafegava pela rodovia em uma moto Shineray 50cc quando foi abordado pela guarnição Delta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Segundo informações oficiais, o suspeito teria entrado em pânico ao avistar a guarnição e, após abordagem, foi constatado no interior da moto certa quantidade de maconha. 

 

De acordo com a polícia, Maxsuel da Silva Soares usava tornozeleira eletrônica. Com ele, foram encontrados cinco pedaços médios de maconha, cinco bombinhas de maconha, uma corrente, um relógio, um anel e R$ 15,00 em espécie. O material foi apreendido, assim como a moto utilizada por ele.

Maxsuel da Silva Soares e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa para procedimentos cabíveis.

 

Material apreendido com suspeito

FOTO: CORTESIA/PELOPES DELTA


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News