20/04/2024 05:02:59

Polícia
04/11/2018 08:02:00

Mãe de bebê que morreu após ficar sozinho em casa é liberada após prestar depoimento


Mãe de bebê que morreu após ficar sozinho em casa é liberada após prestar depoimento
Arapiraca Central de Flagrantes

Via Diário de Alagoas

Hanny Vasconcelos

 Islaine Faustino da Silva, de 22 anos, foi liberada após prestar depoimento por ter deixado o filho de oito meses sozinho em casa para poder ir beber com amigos na noite de sexta-feira (2). A criança morreu após cair da cama. A tragédia foi registrada na Rua José Felix de Menezes, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

Segundo o repórter policial Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, a mulher apresentou outra versão para a delegada Maria Fernandes Porto, que acompanha o caso.

Em depoimento, Islaine Fautino, que está grávida do quarto filho, disse que havia ingerido bebida alcoólica no período da tarde e que em seguida retornou para casa. Ela contou que foi dormir e que a criança estava bem.

A partir da próxima terça-feira (6) a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente ficará responsável pela investigação.

Com exclusividade, o portal Diário Arapiraca publicou na manhã de hoje (3) um vídeo onde a mãe do bebê relatou como tudo havia acontecido. Bastante emocionada, ela demonstrou arrependimento.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News