25/04/2024 05:46:23

Polícia
04/11/2018 08:00:00

Três homens são baleados durante bebedeira em Flexeiras


Três homens são baleados durante bebedeira em Flexeiras
Tiroteio em Flexeiras

Via Alagoas 24 hors

Três homens foram baleados, na noite de sexta-feira, 03, na Vila Alaíde, localidade conhecida como ‘Grotinha”, na cidade de Flexeiras.

Testemunhas contaram a equipe do Grupamento de Polícia Militar do município que o trio – identificado como  Robson de Lima Fernandes, 30,  José Cícero da Silva, 36, e Elton Cleiton Farias de Melo Júnior, 21, estava, por volta das 22 horas,  reunido consumindo bebida alcoólica quando dois homens armados chegaram ao local realizando disparos de arma de fogo.

Após o caso, a guarnição policial foi acionada, mas as vítimas já tinham sido levadas a uma unidade hospitalar de Flexeiras. Em seguida, os feridos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações do HGE, Robson de Lima  foi submetido a um procedimento cirúrgico e está em recuperação no pós-anestésica. Seu estado de saúde é considerado grave. Já José Cícero e Elton Cleiton também foram levados ao HGE, mas já receberam alta médica.

A PM realizou buscas pelos acusados, mas não obteve êxito. Ainda não se sabe a motivação para o atentado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News