25/04/2024 04:49:00

Esportes
03/11/2018 19:30:00

No sufoco, CRB vence o Boa Esporte e ganha folga na luta contra o rebaixamento


No sufoco, CRB vence o Boa Esporte e ganha folga na luta contra o rebaixamento
Jogadores comemoram gol da vitória

Via Cada Minuto

O CRB segue a sua caminhada de recuperação no Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (03) o “Galo” recebeu o Boa Esporte no Estádio Rei Pelé, saiu na frente, tomou um gol na reta final e desempatou nos últimos minutos. A vitória por 2 a 1 deu uma folga ao time regatiano na luta contra o rebaixamento.

A vitória levou o time alagoano aos 38 pontos, abrindo três do Juventude, primeiro time da zona do rebaixamento. E será justamente diante da equipe gaúcha, que o CRB fará seu próximo jogo, novamente em casa, na próxima terça-feira.Bola rolando no Rei Pelé e o CRB logo partiu para cima do Boa Esporte. Não demorou muito para a equipe alagoana abrir o placar. Edson Ratinho invadiu a área, foi derrubado e a penalidade foi marcada. Willians Santana foi para a bola, bateu e deslocou o goleiro Darley. 1 a 0 Galo.

Apesar do gol, o CRB não conseguiu se impor e colocar o time do Boa na roda. Pelo contrário. O time visitante era perigoso quando contra-atacava e quase empata o jogo. O atacante Daniel Cruz, ex-CRB e CSA, dominou e bateu forte, exigindo grande defesa do goleiro João Carlos.

Poucas tentativas na sequencia do primeiro tempo e placar inalterado no Rei Pelé.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo, de cara o CRB assustou e ficou perto de ampliar. Willians Santana fez boa jogada e achou Alípio na área, mas o meia que estava livre, mandou por cima da baliza adversária.

Os minutos que seguiram, foram de um ritmo muito baixo. Os treinadores mudaram peças, a partida ficou pegada no meio de campo e os times pouco fizeram. Mas na reta final o jogo voltou a esquenta.

O Boa Esporte partiu para cima do CRB e Machado mandou perto. Mas a chance perigosa viria logo depois, quando por duas vezes, o time mineiro acertou o travessão do goleiro João Carlos, mas a bola parecia não querer entrar.

A insistência da equipe visitante porém, foi recompensada. Aos 40 minutos, ataque rápido do Boa, Helder cruzou nos pés de Bruno Tubarão, que se antecipou a defesa e mandou para as redes, sem chances para o goleiro João Carlos.

A situação se complicava para o CRB, que estava parando em casa, num adversário direto na luta contra o rebaixamento. Mas o time alagoano não se deu por vencido, subiu ao ataque e conseguiu à dianteira do placar.

Aos 43 minutos, Edson Ratinho cruzou na área, o goleiro Darley saiu e não cortou a bola, que sobrou para o zagueiro Everton Sena que emendou para as redes. Galo na frente e festa da torcida no Rei Pelé.

A partida seguiria até os 49 minutos, mas o CRB administrou a posse de bola, o tempo e garantiu a importante vitória por 2 a 1 sobre o Boa.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News