23/04/2024 18:59:29

Polícia
03/11/2018 19:01:00

Aluno do Curso de Formação de Praças morre após ser atingido por veículo que trafegava na contramão


Aluno do Curso de Formação de Praças morre após ser atingido por veículo que trafegava na contramão
Acidente foi no estado de Pernambuco

Via Cada Minuto

Um grave acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta vitimou fatalmente o aluno do Curso de Formação de Praças (CFP) Jefferson Murilo Pereira Sobrinho, de 25 anos.  A colisão entre os veículos ocorreu na noite de ontem em Limoeiro, município do Estado de Pernambuco.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas após concluir o serviço interno no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, o AL CFP Jefferson Murilo teria seguido destino numa motocicleta Honda XR250, placa KHT0431, para o município de Bom Jardim (PE), onde reside com os pais.

 Ainda segundo os primeiros levantamentos, durante o trajeto, o militar foi atingido por um veículo Gol de placa PFZ1942, que vinha na contramão de direção e morreu no local.

De acordo com populares, o suspeito causador do acidente se evadiu do local. Uma equipe da 6ª Companhia Independente Antônio de Souza Vilaça (CIPM), da Polícia Militar Pernambucana, constatou que o veículo que atingiu Jefferson estava em chamas. SAMU e Instituto de Criminalística também estiveram no local do acidente.

 Jefferson Murilo ingressou na Corporação no dia 28 de junho do corrente ano e vinha frequentando o Curso de Formação de Praças deste então.

O Comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar de Alagoas.

 

*Com assessoria PMAL

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News