28/03/2024 17:26:25

Polícia
02/11/2018 19:02:00

Reunião de prestadores de serviço do sistema prisional tem confusão e um é preso


Reunião de prestadores de serviço do sistema prisional tem confusão e um é preso
Central de Flagrantes

Via Gazetaweb

Uma reunião de prestadores de serviço do sistema prisional terminou em confusão na noite dessa quinta-feira (1º), em um salão de festas localizado na Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Um deles acabou preso por porte ilegal de arma.  

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais do 4º Batalhão foram acionados para atender uma denúncia e pediram reforço da Radiopatrulha (RP). 

Ao chegarem ao local, foi verificado que se tratava de uma reunião de servidores contratados para trabalhar no sistema prisional, com o objetivo de eleger um representante da categoria. Houve discussão entre eles e, diante disso, a polícia foi acionada. 

Durante a revista, foi encontrado com Tony Marinho Falcão de Melo, de 47 anos, um remuniciador da marca Chooters e seis munições calibre 38. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News