17/04/2024 23:32:47

Polícia
02/11/2018 19:03:00

Homem sai para trabalhar, desaparece e é encontrado apedrejado 2 dias depois


Homem sai para trabalhar, desaparece e é encontrado apedrejado 2 dias depois
Ilustração

Via Gazetaweb

O corpo de um homem desaparecido desde a última terça-feira (30) foi encontrado nessa quinta (1º), em avançado estado de decomposição, na Mata do Rolo, município de Rio Largo, região metropolitana. Segundo a polícia, Antônio Feitosa dos Santos, 49 anos, havia sido vítima de apedrejamento. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. Antônio, morador da cidade, estava sumido e o corpo foi encontrado pelo próprio irmão, em uma região de mata de difícil acesso.

Relatos do irmão dão conta de que a vítima teria saído de casa para trabalhar em um roçado, que fica nas proximidades de onde o corpo estava. 

Em razão da dificuldade de se chegar até o local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para fazer a retirada do corpo, que se encontrava em avançado estado de decomposição. Ainda foram encontradas pedras com sangue próximo a ele. 

Além dos bombeiros, foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC), que fizeram os primeiros levantamentos, e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital colheram depoimentos de testemunhas, que vão ajudar no processo investigativo. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News