25/04/2024 11:18:51

Polícia
02/11/2018 08:00:00

PC já tem identificação e linha de investigação sobre mulher que apareceu morta em Anadia


PC já tem identificação e linha de investigação sobre mulher que apareceu morta em Anadia
Mulher morta em Anadia

Via Diário de Arapiraca

Eduardo Cardeal

Agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado Sidney Tenório, conseguiram identificar em menos de 24 horas, o nome da mulher que apareceu morta em um canavial, no município de Anadia, região Agreste de Alagoas. A polícia também já tem uma linha de investigação para elucidar o crime.

Segundo o delegado, o nome da mulher é Josefa Edvânia da Conceição da Silva, 26 anos, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

“Ela tinha envolvimento com assaltos a ônibus e transportes coletivos. Já havia sido baleada em outra cidade, que ainda estamos levantando o local exato”, confirmou Sidney Tenório.

O delegado disse ainda que Galeguinha, como era conhecida na região onde residia, também respondia processos em São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro.

Entenda o caso

Galeguinha residia por trás de um cemitério em Anadia e na manhã desta quinta-feira (1) foi encontrada morta em um matagal, no município.

No primeiro momento, à policia já havia descartado a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – pelo fato da vítima ter sido encontrada com um celular na cintura.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News