29/03/2024 11:34:39

Polícia
01/11/2018 19:01:00

Acusado de estuprar enteada de 7 anos é preso em Igaci


Acusado de estuprar enteada de 7 anos é preso em Igaci
Ilustração

Via Cada Minuto

Foi preso nesta quinta-feira (01), o homem acusado de estuprar a enteada, no município de Igaci. Dailton Cabral Maurício, 33 anos, foi detido pelos policiais do Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci.

O inquérito policial que investigava o crime foi aberto em Janeiro deste ano, após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar de Igaci. A enteada do acusado, de apenas sete anos de idade, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e um exame de corpo de delito confirmou o estupro.

 

 Nos primeiros depoimentos a mãe de vítima chegou a acusar o ex-marido, pai de criança. Ele foi interrogado, mas polícia descartou sua participação no crime, após levantar indícios e testemunhas que apontavam o padrasto da menor como o autor da violência sexual.

Dailton Cabral foi preso em sua residência em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ewerton Carminati, da comarca de Igaci.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News