20/04/2024 07:35:39

Polícia
31/10/2018 00:00:00

Jovem é arremessado de carro e morre em acidente na AL 101 Norte

Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira


Jovem é arremessado de carro e morre em acidente na AL 101 Norte
Jovem foi arremessado do veiculo

Via 7 Segundos

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quarta-feira (31) terminou de modo trágico para o jovem Eduardo da Costas, de 19 anos. O morador do povoado Peroba dirigia um Gol azul, de placa GWB-7918, quando saiu da pista e capotou. O incidente aconteceu na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, região Norte de Alagoas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, onde constatou o óbito. A carro de passeio invadiu um matagal situado as margens da rodovia AL 101 Norte e só parou depois de colidir com um coqueiro. O impacto foi tão forte que ele foi arremessado do caro na hora do acidente.

Eduardo César perdeu o controle do automóvel numa curva e acabou capotando o carro numa ribanceira. De acordo com populares, o jovem tentou desviar de uma cinquentinha e acabou perdendo o controle do veículo.

Testemunhas contaram que o durante o acidente o jovem foi arremessado para fora do veículo devido ao impacto da capotagem. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências necessárias.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News