16/04/2024 15:07:19

Polícia
31/10/2018 19:01:00

Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos em Igreja Nova


Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos em Igreja Nova
Ilustração

Via Aqui Acontece

Um homem identificado como Jorgival Gregório Pereira foi preso nesta terça-feira, 30 de outubro, acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos no povoado Sapé, situado na zona rural de Igreja Nova. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier.

De acordo com as informações policiais, o caso foi descoberto depois que a filha mais velha do acusado, uma adolescente de apenas 15 anos, relatou que estava sendo abusada pelo pai e que o mesmo teria estuprado também suas duas irmãs e um irmão, todos com idade entre 08 e 13 anos.

Ainda segundo a polícia, as quatro vítimas já foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal de Arapiraca. Os peritos confirmaram os abusos, após encontrarem lesões nos órgãos genitais das crianças/adolescentes. O Conselho Tutelar de Igreja Nova acompanha de perto o desenrolar do caso que causou revolta na população local.

A mãe das vítimas, identificada como Ivoneide de Oliveira Pereira, também acabou sendo presa. Para a polícia, a mulher foi omissa em relação aos abusos. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz Guilherme Bubolz Bohm, titular da Vara do Único Ofício da Comarca de Igreja Nova.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News