25/04/2024 05:41:50

Polícia
31/10/2018 09:03:00

Nove suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos durante operação


Nove suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos durante operação
Ilustração

Via Alagoas 24 Horas

Nove pessoas foram presas durante uma operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (31) nas cidades de Maceió e Pilar. O objetivo da ação foi prender acusados de crimes de homicídio, tráfico de drogas e também desarticular uma quadrilha que atuava nos dois municípios. Os nomes de cinco dos suspeitos foram divulgados como Marcones Rozendo da Silva, 34 anos; Daniel Henrique da Silva, de 19 anos; José Valdeci da Silva, de 32 anos; Luciano Silva, de 32 anos e, Jussara Matias Silva, de 29 anos.

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, coordenadora da Gerência de Polícia Judiciária 1 (GPJ-1), 27 mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos.

Foram presos: Edjan Cavalcanti da Silva, 36 anos; Jussara Matias Silva, 29 anos; José Valdeci da Silva, 32 anos, conhecido como “Pelé”; Luciano Silva, 32 anos; Jonatas Nunes Timóteo, 27 anos; Alexsandro Carnaúba de Araújo, 26 anos, e Marcondes Rosendo da Silva, 39 anos.

Com eles, a polícia apreendeu diversos aparelhos de telefone celular, estojo de pistola, peças de cabo de pistola, material para limpeza de armas, uma pistola calibre 380 e munições.

Ascom PC/AL

Participaram da operação militares pertencentes aos 5º e 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope); agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Pilar, Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao todo 140 policiais militares e civis estiveram envolvidos na ação.

Ana Luiza informou ainda que dos nove presos, cinco deles formavam uma quadrilha especializada em homicídios que atuava nas cidades de Maceió e Pilar.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News