18/04/2024 22:00:07

Polícia
30/10/2018 19:03:00

Tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos provoca princípio incêndio em agência bancária


Tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos provoca princípio incêndio em agência bancária
Banco em Girau do Ponciano

Via Minjuto Arapiraca

Na madrugada desta terça-feira (30) uma tentativa frustrada de arrombamento a caixas eletrônicos provocou um princípio de incêndio na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Girau do Ponciano, Agreste do Estado.

As primeiras informações dão conta que no final da madrugada homens armados teriam entrado na agência e tentado arrombar dois terminais eletrônicos utilizando maçaricos.

Durante a ação, o fogo liberado por um dos maçaricos teria provocado um curto circuito na rede que alimenta os caixas eletrônicos, iniciando assim um princípio de incêndio por trás dos terminais.

Assustados com a fumaça, os criminosos resolveram fugir sem conseguir violar os terminais e, consequentemente, levar o dinheiro.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se deslocaram até o local para conter as chamas. Com a ação, dois caixas eletrônicos ficaram danificados.

A PM realizou diligências pela região, porém ninguém foi preso. Câmeras de segurança deverão auxiliar a polícia nas investigações.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News