26/04/2024 13:07:54

Polícia
30/10/2018 19:01:00

Em Joaquim Gomes, veículo colide em caminhão e 4 pessoas foram socorridas


Em Joaquim Gomes, veículo colide em caminhão e 4 pessoas foram socorridas
Acidente Joaquim Gomes

Via JG Notícias

Um acidente foi registrado na tarde de domingo (28), na BR 101 nas proximidades do antigo Posto Santa Cecília, interior da cidade. Maurício José da Silva, 55 anos, morador de Joaquim Gomes, mais conhecido por "Zezito" estava em seu veículo, e além dele outras três pessoas, uma mulher identificada por Marcela Maria da Silva, 20 anos e duas crianças, um garoto de 9 anos e uma criança com menos de dois anos de idade.

O condutor de um veículo de passeio teria colidido na traseira de um caminhão e acabou rodando na pista acertando parte da mureta da rodovia. Com o impacto o veículo ficou danificado e as vítimas com ferimentos e tiveram que ser socorridas pelo Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

As quatro vítimas foram trazidas para o Hospital Municipal de Joaquim Gomes, Maurício, reclamava de dores no braço e sofreu pequenas escoriações, já Marcela, disse sentir dores no tórax e na cabeça, que bateu frontal, porém nada grave. As crianças, felizmente não foram atingidas, o menino de 9 anos, saiu ileso do acidente, e a menina de 1 ano e 7 meses segundo a mãe, teria batido a cabeça no momento do acidente, mas nada grave. Os quatro foram atendidos no hospital e ficaram em observação para tão logo ser liberado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News