24/04/2024 21:50:06

Polícia
30/10/2018 10:30:00

Jovem é encontrado esfaqueado na Rua Sete de Setembro em Joaquim Gomes


Jovem é encontrado esfaqueado na Rua Sete de Setembro em Joaquim Gomes
Jovem ferido em Joaquim Gomes

Via JG Notícias

Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 23h a Polícia Militar foi acionada depois que informações deram conta de que, um jovem estaria caído na Rua Sete de Setembro, centro de Joaquim Gomes. No local, Policiais do Pelopes que atenderam a ocorrência confirmou a vítima, que estava caída e desacordada, era um jovem que segundo o site apurou não reside na rua, mas foi identificado por Felipe, também conhecido por "Poeirinha". Não se sabe a idade, nem detalhes sobre o que teria ocorrido.

A vítima estava com ferimentos, supostamente golpes de arma branca na região do pescoço e desacordada perdia muito sangue. As informações apontaram que, desde as 22h que o jovem estava agonizando, mas, com medo moradores temiam contar a polícia, e somente uma hora após foi que o Pelopes foi avisado.

No local, a polícia disse que, ninguém soube contar o que teria ocorrido, uma ambulância do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer a vítima que aparentava estado grave, já que não reagia, e teria perdendo muito sangue.

 

O site apurou que, Felipe já morou por alguns anos aqui no município e que, nos últimos anos tinha ido embora da cidade e reapareceu recentemente, ele foi visto mais cedo pelas ruas, mas ninguém sabe dizer o que teria ocorrido, nem quem seriam os autores da tentativa de homicídio, a polícia não sabe se também foi usado arma de fogo, e ninguém disse ter ouvido disparo algum.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News