19/04/2024 22:02:17

Polícia
29/10/2018 00:00:00

Passageiros de van são assaltados na BR-316, no Agreste de Alagoas


Passageiros de van são assaltados na BR-316, no Agreste de Alagoas
Ilustração

Via Alagoas 24 Horas

Passageiros de uma van de transporte foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 29, quando trafegavam na BR-316, no município de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano. Os bandidos levaram celulares e bolsas das vítimas.

Segundo informações repassadas pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL), o motorista do veículo, junto com alguns passageiros, estiveram na Unidade Operacional (UOP) da polícia em Palmeira dos Índios, por volta das 5h e relataram o caso.

Eles contaram que algumas horas antes, um veículo de características não informadas, com seis homens, armados emparelharam na van, fizeram o motorista parar, adentraram o veículo e o obrigaram a seguir por uma estrada vicinal, perto da localidade conhecida como Mata Burro, até o ponto onde puderam recolher os pertences dos passageiros, fugindo em seguida.

Os passageiros informaram ainda que perceberam a presença de um homem em uma motocicleta, que, supostamente, estaria fazendo a segurança dos bandidos

Informações não oficiais dão conta que o veículo seguia de Santana do Ipanema para Maceió e que os passageiros seriam pacientes que fazem tratamento de saúde na Capital.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. Não há informações de que os passageiros tenham ficado feridos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News