26/04/2024 22:15:19

Eleição 2018
29/10/2018 08:07:00

Presidente do TRE/AL avalia como positivo 2º turno: "Ocorreu sem problemas"


Presidente do TRE/AL avalia como positivo 2º turno:
Desembargador José Carlos Malta

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador  José Carlos Malta Marques, avaliou, na tarde deste domingo (28), que o segundo turno no estado transcorreu tranquilamente, "sem maiores problemas". "Foi melhor do que o primeiro turno", expressou ele em entrevista à Gazetaweb. 

De acordo com o desembargador eleitoral, todas as ocorrências onde houve a necessidade da presença da Justiça Eleitoral as equipes da Secretaria de Segurança Pública estavam presentes, dando apoio aos mesários e fiscais das seções eleitorais. 

"As eleições transcorreram sem qualquer intercorrência grave. Foi melhor que o 1º turno. Apenas em número menor alguns episódios que precisaram de intervenções policiais. Repetimos no segundo turno o mesmo desempenho anterior".

Segundo o TRE, foram registradas 84 ocorrências com urnas eletrônicas em todo o estado. Destas, precisando serem substituídas 62 urnas. "O número de urnas substituídas é menor que tivemos no primeiro turno. Deste modo, o balanço que fizemos é que o desempenho desta vez foi melhor do que no primeiro".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News