24/04/2024 23:25:33

Mundo
28/10/2018 10:00:00

Atirador abre fogo em sinagoga, na Pensilvânia nos EUA, há vítimas


Atirador abre fogo em sinagoga, na Pensilvânia nos EUA, há vítimas
Airador abre fogo contra Sinagoga

R7

Um atirador abriu fogo numa sinagoga e contra a polícia neste sábado (27), por volta das 10h, horário local (14:00 GMT) em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos EUA. Segundo a CNN, o disse o diretor de Segurança Pública do condado de Allegheny, Wendell Hissrich afirma que 11 pessoas foram mortas.O The New York Times fala em "pelo menos" 11 mortos.   

De acordo com a CNN, a polícia identificou o suspeito como Robert Bowers, de 46 anos. Oficiais informaram que, nas gravações da sinagoga, Bowers faz inúmeros comentários anti-semitas. Segundo a rede CNN, o homem teria entrado no templo gritando "todos os judeus devem morrer".

No momento em que o atirador abriu fogo, estava acontecendo uma cerimônia no local, segundo o site oficial da sinagoga.E o local estava cheio.

A CNN afirma que foram encontradas quatro armas no local, sendo um fuzil de assalto e quatro pistolas. 

O Presidente do Estados Unidos, Donald Trump tuitou sobre o caso. Ele classificou os eventos de "devastadores". O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, manifestou sua solidariedade aos Estados Unidos e às vítimas do "horrível ataque antissemita".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News