08/05/2024 14:53:41

Polícia
27/10/2018 19:02:00

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa em bairro nobre de Maceió


Homem é preso após agredir e ameaçar esposa em bairro nobre de Maceió
Ilustração

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (26), após agredir, ameaçar a esposa e descumprir a medida protetiva de afastamento de 500 metros. A prisão ocorreu no bairro da Ponta Verde, bairro nobre de Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima – que terá a identidade preservada – foi agredida pelo então esposo identificado como Vicente de Farias Barros Junior, de 38 anos que reside nas proximidades do Unicompras do Bairro da Ponta Verde, e é reincidente na pratica de agressão a mulheres, além de ter em sua ficha outras prisões registradas pelo mesmo motivo.

Segundo ionformações, somente este ano o agressor já foi preso por três ocasiões - todas praticando agressões contra mulheres -  se prevalecendo do seu porte fisico e condição economica de sua familia que contrata advogados renomados em sua defesa e que conseguem sua liberação, sendo esperada nesta ocasião da quarta pratica reincidente que o acusado seja submnetido a testes psicologicos e devidamente punido pela Justiça.

Outra informaçõao que carece confirmação dá conta que Vicente somente agride mulheres e que tem conhecimentoa de jiujtsi além de ser proprietário de um lava jato em Arapiraca. Além da agressão, o suspeito ainda praticou ameaça contra sua propria companheira por duas vezes em menos de 60 dias apesar de Justiça te-lo obrigado a distância da mulher.

Após o flagrante, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi autuado por reincidencia de lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal.

Uma das vitimas disse por telefone a editoria deste noticioso que ele é portador de doença psico-nervosa e que se a Justiça não tomar as providencias em mais esta ocasião com uma condenação através de Procuradoria Geral de Justiça será procurado o CNJ para rever as punições do acusado.

Com Redes Sociais- e Vitimas do acusado - que pediu para não ser identificada por temer represálias.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 16
Notícias Agora
Google News