25/04/2024 13:45:23

Alagoas
27/10/2018 08:00:00

Família procura jovem com transtornos mentais desaparecido há 7 dias


Família procura jovem com transtornos mentais desaparecido há 7 dias
Fernando está sendo procurado pela familia e amigos

Via Alagoas 24 Horas

Familiares de Fernando Martins Alves Junior, de 20 anos, estão vivendo momentos de muita angústia desde que o rapaz desapareceu, no dia 19 deste mês, depois de ir ao Caps (Centros de Atendimento Psicossocial), no bairro do Farol. A mãe do rapaz afirma que ele deu entrada na unidade, mas não há registro do horário em que saiu.

Desde então, a família iniciou as buscas por informações que levassem ao seu paradeiro. A mãe, identificada como Ruth, conta que registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e também já procurou a Delegacia do 7º DP, no bairro Cidade Universitária.

Depois de sete dias de sofrimento, uma amiga da família, que estava divulgando o desaparecimento nos grupos, recebeu uma ligação anônima informando que o rapaz teria sido morto e seu corpo havia sido enterrado em um canavial, no conjunto Village Campestre II, também no bairro Cidade Universitária.

Mesmo sem a ajuda da Polícia, a mãe de Nandinho, como é conhecido, foi até o canavial, acompanhada de sua irmã e outros amigos para tentar encontrar o corpo do rapaz. Moradores da localidade, compadecidos com a história dramática da mãe, foram até o local ajudar nas buscas.

Dona Ruth, ressalta que o filho está sofrendo de transtornos mentais e há um tempo vinha sendo acompanhado no Caps. A justiça, inclusive, determinou a internação de Fernando em uma clínica psiquiátrica, mas até então não tinha surgido vaga.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato 98770-9294.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News