25/04/2024 14:02:47

Polícia
26/10/2018 19:02:00

'Rei do Iphone' é preso por receptação de celulares furtados em faculdade de Maceió


'Rei do Iphone' é preso por receptação de celulares furtados em faculdade de Maceió
Ilustração

Via TNH1

Dois homens foram presos na última quarta-feira (24), em Maceió, suspeitos de furtar três aparelhos de celular numa sala de aula de uma faculdade particular no bairro do Farol. Um deles, flagrado pelo sistema de câmeras de segurança da faculdade, confessou o crime e disse ter repassado o material para outro conhecido como “Rei do Iphone”.

Robson Aragão, 40 anos, e Jucival Barbosa, 33 anos, foram presos pelos crimes de furto e receptação, respectivamente.

De acordo com a polícia, Robson é taxista. Ele é o homem que apareceu nas imagens das câmeras de segurança da faculdade e confessou ter furtado os aparelhos.

Após a prisão, Robson informou a polícia e confirmou que repassou os aparelhos furtados para Jucival, conhecido como “Rei do Iphone”, que seria a pessoa responsável pela venda dos aparelhos.

A polícia informou ainda que Jucival foi preso em 2014, suspeito de arrombar veículos em estacionamentos de estabelecimentos comerciais de Maceió. Já Robson teria sido preso em flagrante em 2017, suspeito dos crimes de furto, receptação e associação criminosa.

Robson e Jucival foram levados para a Central de Flagrantes sede da DEIC onde foram autuados e ficarão à disposição da Justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News