18/04/2024 16:33:32

Polícia
24/10/2018 19:00:00

Trio fortemente armado realiza arrastão e na fuga atira em adolescente de 13 anos em Igreja Nova


Trio fortemente armado realiza arrastão e na fuga atira em adolescente de 13 anos em Igreja Nova
Praça em Igreja Nova

Via Aqui Acontece

Três elementos fortemente armados realizaram nesta terça-feira, 23 de outubro, um arrastão em mercadinhos situados no povoado Perucaba, na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, no primeiro caso, os elementos chegaram a um mercadinho como se fossem clientes e após observarem o movimento anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, depois de conseguirem subtrair dinheiro e produtos do estabelecimento comercial, os criminosos fugiram em direção a um outro mercadinho do povoado, onde também realizaram um assalto.

As vítimas contaram à polícia que os elementos estavam em um veículo Fiat Uno de cor verde e placa não anotada. Na fuga, os adolescentes chegaram a deflagrar um disparo de arma de fogo que acabou atingido de raspão um adolescente de apenas 13 anos.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
 

por Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News