19/04/2024 20:13:18

Polícia
25/10/2018 14:02:00

Operação apreende duas armas de suspeito de roubo ao fórum de Atalaia


Operação apreende duas armas de suspeito de roubo ao fórum de Atalaia
Armas teriam sido roubadas no Fórum de Atalaia

o final da manhã desta quarta-feira (24), duas armas de um suspeito do roubo ocorrido no Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque na madrugada de segunda-feira (22), em Atalaia, foram apreendidas em operação. Na terça (23), um dos envolvidos identificado como Gerson foi baleado durante troca de tiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Participaram da operação com o objetivo de deter Jean Batista da Silva as guarnições da Força Tática, Força Tarefa, serviço de inteligência da 4ª Cia e a 104° DP.

Jean é suspeito de praticar vários crimes na cidade de Atalaia junto a outro indivíduo de nome Gerson, mas mais conhecido como Jefinho. Este último resistiu à prisão na terça-feira e foi baleado.

Jean também é suspeito de arrombamento e furto de materiais do fórum de Atalaia e estaria envolvido na troca de tiros que terminou com Jefinho ferido. Segundo a Polícia Militar, Jean teria abandonado uma arma nos fundos de sua residência após a troca de tiros.

Com base na informação, as guarnições referidas acima se dirigiram até o local e após uma busca minuciosa encontraram o referido revólver com seis munições, sendo quatro pinadas e duas deflagradas. Em seguida, os policiais receberam a informação de que Jean havia sido intimado e compareceu ao 104° DP.

Ao se deslocarem à delegacia, os policiais receberam a informação de que Jean teria em sua posse uma espingarda calibre 28. Após depoimento, Jean confirmou que teria deixado a outra arma na casa de um amigo ou parente identificado apenas como Rafa.

As guarnições se deslocaram à referida residência e encontram a espingarda artesanal de calibre 28 com um cartucho calibre 28 intacto), juntamente com materiais obtidos em atividade criminosa, sendo um monitor de computador Philips e um aparelho DVD da marca Mondial. Todo o material foi encaminhado ao 104° DP para os procedimentos cabíveis.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News