25/04/2024 16:57:36

Polícia
24/10/2018 08:00:00

Homem é preso após tentar estrangular idosa durante roubo em Palmeira dos Índios; vídeo


Homem é preso após tentar estrangular idosa durante roubo em Palmeira dos Índios; vídeo
Agressão a idosa

Via Diário de Arapiraca

Hanny Vasconcelos

 Foi preso na tarde desta terça-feira (23) o homem suspeito de ter tentado estrangular uma idosa durante um roubo na cidade Palmeira dos Índios, na manhã de ontem (22). Segundo informações de populares, José Aparecido Gomes da Silva, de 29 anos, tem problemas mentais. 

A vítima, de 84 anos, relatou à Polícia Militar que estava no quintal de sua residência, localizada na Rua Pedro Neto, no bairro de Vila Maria, quando o suspeito pulou o muro e pediu um copo com água. Apesar de assustada, a idosa atendeu ao pedido e disse que nesse momento, foi agredida.

De acordo como boletim de ocorrência, o suspeito apertou o pescoço da vítima para estrangulá-la e, ao mesmo tempo, deu socos nas costas dela.

Bastante machucada, a mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), onde foi atendida e liberada em seguida.

A reportagem da Rádio 96 FM entrevistou o delegado Alexandre Leite, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que confirmou a prisão e revelou que o homem confessou o crime.

Os objetos roubados foram encontrados em um terreno baldio.

O homem foi preso em flagrante e vai ser levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News