29/03/2024 09:05:52

Violência União
24/10/2018 08:02:00

Adolescente é esfaqueada após tentar separar briga em frente a escola; assista vídeo!


Adolescente é esfaqueada após tentar separar briga em frente a escola; assista vídeo!
Briga entre adolescentes na porta do colegio em União dos Palmares

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada na tarde dessa segunda-feira (22) após tentar separar uma briga entre outras duas adolescentes alunas da rede estadual da cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O nome da vítima não foi divulgado.

A briga foi gravada por outros alunos em frente à Escola Estadual Monsenhor Clóvis Duarte de Barros. A vítima foi atingida enquanto tentava separar a briga.

Uma das envolvidas estava com uma faca peixeira com cerca de 10 polegadas e acabou atingindo a vítima por engano. A adolescente foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência São Vicente de Paulo, na cidade.

A polícia informou que a suspeita de agressão e o alvo da facada teriam um relacionamento e a motivação do crime seria por ciúmes.

A reportagem do Alagoas 24 Horas tentou falar com o delegado Valter Nascimento, titular da Delegacia de União dos Palmares, mas não obteve êxito. A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou que irá se posicionar sobre o assunto por meio de nota, que ainda não foi enviada à redação.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News