25/04/2024 11:20:24

Polícia
22/10/2018 19:01:00

Homem tenta matar esposa a golpes de cacete em São José da Laje


Homem tenta matar esposa a golpes de cacete em São José da Laje
Doméstica agredida

Via grupo JBT Notícias de Plantão (Tarcisio Silva)

Um desentendimento entre casal por pouco acabaria em morte na noite da última Sexta-feira, por volta das 22:00, na Rua do Pontilhão em São José da Laje.

Um homem, identificado como Reginaldo Nascimento da silva, vulgo “Régis, 32 anos, chegou em casa visivelmente embriagado. Foi neste momento que sua esposa Wiliane da Silva, “Laninha”, 29 anos, pediu para ele sair de casa argumentando que não queria mais viver com ele. Régis alterou a voz explicando que estava calmo, a xingando. ”Deixe a chave, vá embora, desapareça, você vai ver se você não vai desaparecer”, falava a vítima.

Quando Laninha virou as costas, o autor começou a espancá-la com pedaço de pau, atingindo várias vezes na cabeça, a fazendo cair no chão.

A irmã da vítima, identificada apenas como Weslane, estava no primeiro andar quando desceu e começou a bater em Régis com um cabo de vassoura e jogando cadeira no mesmo, mas também foi agredida pelo o acusado, ficando hematomas no braço esquerdo e no ombro esquerdo, enquanto Laninha, esposa do acusado sofreu vários cortes na cabeça e teve um dos dedos da mão esquerda fraturado.

Weslane ainda chegou a atingi-lo, jogando nas costas dele uma panela de pressão quando ele ia saindo de casa.

Uma guarnição do CISP da cidade foi acionada, mas o acusado se evadiu do local. Laninha foi socorrida ao hospital Douglas Buarque, mas a equipe de plantão, após avaliação, médica a encaminhou para o hospital geral do estado.
A vítima já está em casa, ainda sentindo muitas dores pelo corpo.

Até o fechamento desta matéria, o agressor ainda não havia sido pego pela polícia.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News