26/04/2024 01:26:32

Cidades
21/10/2018 14:03:00

Até quando “Ladeira da Morte?” – Vítima de acidente sofre ferimentos graves após perder o controle de motocicleta

Final de tarde com registro de mais um acidente grave na ladeira da morte


Até quando “Ladeira da Morte?” – Vítima de acidente sofre ferimentos graves após perder o controle de motocicleta
Acidente Ladeira da Morte

Um homem identificado como Cícero Heleno de Souza, 34 anos, sofreu um grave acidente após perder o controle da motocicleta na famosa “Ladeira da Morte” em São Miguel dos Campos.

Em um vídeo recebido pela reportagem do site ViaAlagoas é possível ver a vítima caída e com graves ferimentos na região da cabeça, inclusive teria sofrido uma abertura do couro cabeludo a princípio. As imagens são fortes e adicionamos efeitos no vídeo.

Populares que passavam realizaram os primeiros atendimentos à vítima enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que teria encaminhado a vítima para a UPA do município de onde está sendo transferida neste momento.

De acordo com informações obtidas com a equipe do SAMU, a vítima estava agitada, sendo necessário aplicar sedação à mesma que já se encontra no HGE, onde passará por exames de tomografia.

A ladeira que causa revolta

Populares já não aguentam mais a situação em que se encontra abandonada esta via que faz a ligação das partes alta a baixa da cidade. No local, uma espécie de revolta pôde ser percebida.

A ladeira já vem sendo palco de vários e vários acidentes registrados quase todas as semanas, muitos motoristas colocam a culpa em uma parte do asfalto que apresenta deformidade já há muito tempo, outros abordam a velocidade por falta de dispositivos de controle.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News