28/03/2024 19:24:37

Alagoas
20/10/2018 08:01:00

Corpo é encontrado amarrado e com cinco marcas de tiro na cabeça no Vergel


Corpo é encontrado amarrado e com cinco marcas de tiro na cabeça no Vergel
Ilustração
Corpo é encontrado amarrado e com cinco marcas de tiro na cabeça no Vergel
Corpo foi encontrado às margens da Lagoa Mundaú

Um corpo foi encontrado amarrado e com cerca de cinco perfurações de bala na cabeça, nessa quinta-feira (18), às margens da Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local da ocorrência. 

 

 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. A guarnição se deparou com a vítima, identificada como Alan Nobre da Silva, aparentando ter 17 anos. Segundo o ex-cunhado da vítima, que esteve no local, Alan morava no bairro do Jacintinho. 

O corpo estava amarrado e apresentava, aproximadamente, cinco marcas de tiro na região da cabeça, provenientes de arma de fogo. Alan foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

Também foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, para colher os primeiros depoimentos acerca do crime. A autoria e motivação do crime não foram informadas no relatório policial, visto que ainda são desconhecidas.  

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News