20/04/2024 07:28:53

Polícia
20/10/2018 08:00:00

Relatos de tentativas de rapto de crianças em São Miguel dos Campos ainda não foram registradas pela Polícia Civil


Relatos de tentativas de rapto de crianças em São Miguel dos Campos ainda não foram registradas pela Polícia Civil
Delegacia Regional em S~;ao Miguel dos Campos

Muitos relatos de tentativas de sequestros de crianças têm se espalhado pelas redes sociais, mais precisamente por meio de mensagens no WhatsApp. As histórias quase sempre parecidas informam sobre um carro que se aproxima e sequestra estas crianças.

O assunto vem tomando as redes sociais em São Miguel dos Campos com possíveis relatos de tentativas ocorridas nos bairros do Hélio Jatobá, parte alta da cidade, Paraíso, parte baixa, Geraldo Sampaio, parte baixa e no última quinta-feira, 18, uma dessas tentativas teria ocorrido também na parte alta, nas proximidades de uma escola municipal.

Em áudio encaminhado ao ViaAlagoas, a pessoa relata que o fato ocorreu nas proximidades da escola municipal Dr. Iramilton Leite. Um carro teria se aproximado de uma garota que seguia na direção de casa, o veículo teria parado e uma mulher teria decido e perseguido a criança, correndo atrás da mesma que conseguiu fugir juntamente com uma outra criança.

A mesma teria chegado em casa assustada e contado tudo para os pais.

A reportagem entrou em contato com o delegado Dr. João Marcelo, responsável pela 6ª Delegacia Regional em São Miguel dos Campos. O mesmo não confirmou tais fatos, informou que serão verificadas as informações e pediu para que todas as possíveis vítimas procurem a delegacia para prestar as informações e registrar a ocorrência.

São mediante os registros destas ocorrências que a Polícia Civil poderá iniciar os trabalhos de investigações de casos como estes.

Recomendação

Em casos como estes, é importante que as pessoas liguem rapidamente para o 190 Polícia Militar, também é fundamental gravar todos os detalhes do veículo, como cor, placa e modelo. Além, da descrição dos ocupantes. NÃO DEIXE DE REGISTRAR A OCORRÊNCIA NA DELEGACIA REGIONAL.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News