28/03/2024 08:34:53

Cotidiano
19/10/2018 08:09:00

PT vai a Justiça e Pesquisa são Destaques da Agenda do Dia


PT vai a Justiça e Pesquisa são Destaques da Agenda do Dia
Candidatos a Presidência

ELEIÇÕES 2018

- PT pede na Justiça inelegibilidade de Bolsonaro

O PT protocolou ontem uma ação no TSE pedindo a inelegibilidade do candidato do PSL, Jair Bolsonaro em função do suposto esquema de propagação de notícias falsas contra o partido pago por empresários. Os advogados do PT alegam que houve abuso do poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação digital (WhatsApp) por parte da campanha de Bolsonaro, que respondeu dizendo que “não precisa de fake news para combater Haddad”. (Via Estadão e VEJA.com)

Suspeito de impulsionar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma

Fonte do MP: configurar crime de Bolsonaro é difícil

PSOL quer suspender WhatsApp em todo o País 

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Baixe o novo app Microsoft Notícias agora no iOS e Android

- Bolsonaro não irá a debates, diz presidente do PSL

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse na quinta que Jair Bolsonaro não participará de nenhum debate do 2º turno. Ele contou que o estado de saúde do candidato é de "absoluto desconforto" e que não deve ser submetido a "uma situação de alto estresse, sem nenhum motivo". Mais cedo, médicos divulgaram um boletim em que destacavam a "melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia". (Via Estadão)

73% dos brasileiros querem Bolsonaro em debates

SP: Doria e França trocam insultos em debate

Witze e Paes acusam-se mirando alianças no RJ

- Datafolha: Bolsonaro tem 59%, contra 41% de Haddad

Nova pesquisa do instituto Datafolha divulgada ontem mostra Jair Bolsonaro com 59% das intenções de voto, contra 41% de Fernando Haddad. Os números dizem respeito aos votos válidos, que desconsideram brancos, nulos e indecisos. O levantamento ouviu 9.128 pessoas entre os dias 16 e 18 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. (Via VEJA.com)

Datafolha em SP: Doria tem 53%, e França vai a 47%

RJ: Witzel chega a 61%, contra 39% de Paes

JUSTIÇA

- Presidente do PROS é procurado pela PF

A Polícia Federal procura o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, alvo da Operação Partialis, deflagrada nesta quinta, 18. A investigação mira suposto esquema de desvios de mais de R$ 2 milhões em contratos da prefeitura de Marabá (PA) para compra de gases medicinais no interior do Estado. (Via Estadão)

Moro diz que não 'inventou' depoimento de Palocci

TRF-4 nega habeas corpus aos irmãos RIcha

BRASIL

- PR: avião vira durante tempestade

Um avião de pequeno porte virou no aeroporto de Maringá, no Paraná, no início da tarde de quinta-feira, em meio a uma tempestade com ventos de até 100 km/h. O piloto e o único passageiro que estavam no avião não sofreram ferimentos, mas um instrutor de voo do aeroclube ao lado do aeroporto se machucou quando se aproximou do local. Ele foi levado a um hospital e passa bem. (Via VEJA.com)

- Consulado português suspende pedidos de nacionalidade

O Consulado Geral de Portugal em São Paulo suspendeu os novos pedidos de nacionalidade portuguesa até 2 de janeiro de 2019. Segundo órgão, a medida foi tomada devido à crescente demanda de brasileiros interessados no processo, que teria congestionado o serviço e causado lentidão. (Via Veja São Paulo)

MUNDO

- Trump: jornalista saudita 'provavelmente está morto'

O presidente americano Donald Trump disse que acredita que o jornalista saudita Jamal Khashoggi esteja morto. Ele falou ainda, que caso a responsabilidade da Arábia Saudita seja comprovada, haverá “graves consequências”. (Via RFI)

FAMOSOS

- Bruna Marquezine anuncia fim de namoro com Neymar

Após rumores de separação por fotos dos dois sem aliança de compromisso, a atriz Bruna Marquezine explicou que o ponto final na relação com Neymar foi colocado pelo jogador. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, disse à revista ‘Vogue’. (Via Purepeople)

VEJA TAMBÉM:

As notícias mais importantes do momento, selecionadas pelos editores do LinkedIn

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News