26/04/2024 02:08:03

Polícia
19/10/2018 08:03:00

Adolescente que estava desaparecida há mais de 40h retorna para casa


Adolescente que estava desaparecida há mais de 40h retorna para casa
Gisela está em casa e bem

adolescente Gisele dos Santos, de 14 anos, que estava sumida desde a última terça-feira (16), retornou para a casa dos pais, localizada no Conjunto José da Silva Peixoto, em Maceió, na noite desta quinta-feira (18). Mais cedo, ela já havia entrado em contato após trabalho da Polícia Civil, dizendo que estava bem, mas não revelou onde se encontrava. 

De acordo com o pai da adolescente, Gerdial José dos Santos, ela voltou para casa de "livre e espontânea vontade, mas chorando muito". "O retorno dela para o nosso lar tira um peso muito grande das nossas costas. Estávamos vivendo uma situação muito ruim, mas graças a Deus, ao final, tudo deu certo. Ela está bem".

Ainda segundo Gerdial José, apesar dela está chorando muito, a adolescente não apresenta nenhum trauma físico visível. "Graças a Deus, tudo deu certo. Agradeço a todos que, ao longo destes dias, nos ajudaram na procura por minha filha. Ainda não sabemos o que aconteceu para ela sair de casa, mas vamos garantir total apoio". 

O responsável pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil (NI), o delegado Fabrício Nascimento, declarou que, agora, as investigações sobre o desaparecimento voltam a ficar concentradas na Delegacia dos Crimes Contra crianças e Adolescentes, que tem como titular a delegada Adriana Gusmão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News