29/03/2024 07:03:27

Alagoas
19/10/2018 14:01:00

Assaltante é atropelado durante fuga pela Avenida Fernandes Lima


Assaltante é atropelado durante fuga pela Avenida Fernandes Lima
Arma estava com o assaltante

Um jovem foi preso nesta quinta-feira, suspeito de cometer assaltos no bairro do Farol, nas proximidades do Tribunal de Contas do Estado.

Policiais do Batalhão Escolar foram informados por populares sobre o assaltante e saíram em patrulhamento, na tentativa de encontrá-lo. O suspeito estava em um bicicleta e quando percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir. O problema é que a rota de fuga escolhida foi a Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas da capital alagoana.

Os policiais contam que usaram um carro descaracterizado para se aproximar do suspeito e conseguiram prendê-lo depois que ele se envolveu em um acidente. Ele foi atropelado por um agente penitenciário, no momento em que cruzava a avenida.

Em um dos assaltos, testemunhas disseram que ele roubou a bolsa de uma mulher, depois de ameaçá-la com um revólver calibre 32. E como ele foi encontrado apenas com a bicicleta, há suspeitas de que ele tenha jogado a bolsa pelo caminho.

Na Central de Flagrantes ele confessou que já fora preso por tráfico de drogas, quando menor.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News