29/03/2024 06:01:21

Polícia
18/10/2018 14:02:00

Após sofrer assalto, homem identifica e assassina suspeito em Maceió


Após sofrer assalto, homem identifica e assassina suspeito em Maceió
Ilustração

Alagoas 24 Horas

Um homem foi alvo de um homicídio durante a tarde desta quarta-feira (17) próximo a um mercadinho na Avenida Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a vítima, identificada como Ivan Vieira dos Santos, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

A polícia capturou o acusado próximo ao local do crime. Ainda segundo o 1º BPM, Fernando Fernandes da Silva, de 36 anos estava cruzando a esquina quando foi perseguido pelos militares e capturado em seguida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro.

Informações adicionais dão conta que Fernando foi assaltado por Ivan há quatro meses e, após descobrir onde ele frequentava, foi até o local e praticou o crime

A família, no entanto, negou a alegação do suspeito e afirmou que Ivan trabalhava como capoteiro e não tinha envolvimento com crimes.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News