23/04/2024 06:07:42

Especial
18/10/2018 14:00:00

Família faz apelo para encontrar adolescente desaparecida em Maceió


Família faz apelo para encontrar adolescente desaparecida em Maceió
Familia apela por noticias de Gisele

Gazetaweb

Desde às 19 horas dessa terça-feira (16), que Gerdiael Jessé dos Santos vive um drama em sua vida. A filha, Gisele dos Santos Duarte, de apenas 14 anos, está desaparecida. A adolescente saiu de casa, localizada no Conjunto José da Silva Peixoto, em Maceió, para comprar doces no supermercado distante menos de 300 metros de onde reside. Gisele  tem Síndrome de Borderline, um transtorno que precisa de tratamento.  

Gerdiael já registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho, mas foi informado que a equipe não poderia fazer buscas hoje. 

"Consegui imagens de uma câmera. Minha filha é vista sozinha, passando direto pelo supermercado, nem chegou a entrar lá. Estamos desesperados. Fui na delegacia e a polícia disse que só pode ajudar na segunda-feira, porque amanhã e sexta-feira estão de folga e não tem gente para suprir essa demanda. Me disseram não se preocupe que até lá ela volta. E se ela não voltar? Disseram para eu ter paciência", lamentou  Gerdiael Jessé em entrevista à Gazetaweb

Mais cedo, Gisele tinha saído de casa para comprar ração para o cachorro e quando voltou pediu o troco de R$ 2 ao pai para comprar doces no supermercado. Os pais autorizaram e essa foi a última vez que a adolescente foi vista. "Ela toma remédio para dormir, mas é uma menina tranquila. É acostumada a sair de casa e ir até o supermercado que é aqui perto", explicou o encarregado de obras, Gerdiael.

Gisele estava com um celular quando desapareceu, mas o aparelho está desligado. "A mãe dela está num desespero total. Gisele passou por uma câmera de 7h06 da noite. A imagem é do supermercado. Estamos aperreados atrás de notícia e nada. Ninguém ligou para passar nenhuma informação. A gente fica naquela agonia. Creio que tem alguém influenciando ela, marcaram com ela e levaram", declara. Qualquer informação sobre o paradeiro de Gisele pode ligar para o 9.9941-2544. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News