28/03/2024 05:45:21

Polícia
17/10/2018 14:01:00

Polícia prende suspeitos de matar primo a facadas em Marechal Deodoro


Polícia prende suspeitos de matar primo a facadas em Marechal Deodoro
Acusado é conduzido a delegacia

A história complexa que envolve o assassinato de José Antônio Araújo de Carvalho, encontrado morto no último domingo (13), com sinais de perfuração por arma branca, está prestes a ser totalmente esclarecida. Nesta terça-feira, 16, a equipe da Delegacia do 17º DP de Marechal Deodoro prendeu dois primos da vítima, que teriam cometido o assassinato.

O delegado titular do município, Leonan Pinheiro, disse em entrevista ao Alagoas24Horas que ambos foram presos em Marechal Deodoro, no entanto, um deles numa residência, no povoado Barra Nova e o outro próximo ao trevo do Francês. Os dois serão encaminhados à Delegacia onde prestarão esclarecimentos sobre a motivação do crime.

Pouco tempo depois do crime, a Polícia contava com duas linhas de investigação: o envolvimento da vítima com crimes de homicídio e latrocínio e a segunda, relacionada a sua relação familiar. José Antônio teria traído o pai com a madrasta e posteriormente passou a viver com ela e tiveram um filho. Soropositivo, ele teria infectado a companheira e também suas duas enteadas a quem teria estuprado.

No primeiro momento da investigação, nenhuma das hipóteses havia sido descartada, no entanto, o delegado acreditava que qualquer uma das pessoas da família teria razões para assassiná-lo. Ademais, todos os citados conviviam em moradias próximas, na mesma ilha.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News