25/04/2024 19:43:40

Polícia
16/10/2018 14:01:00

Policial civil de Alagoas morre após sofrer mal súbito


Policial civil de Alagoas morre após sofrer mal súbito
Agente Acioly morreu de infarto

A Polícia Civil de Alagoas perdeu mais um de seus membros. O policial civil Fernando Antônio Acioly Batista, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira, 15, vítima de infarto fulminante. De acordo com informações do Sindicato da categoria (Sindpol), Fernando estava se exercitando quando sofreu o mal súbito.

O Sindicato informou ainda que Fernando estava atuando na Trabalhava na Delegacia de Santa Luzia, região Metropolitana de Maceió. Em nota, o Sindpol prestou solidariedade à família do policial. 

A morte do agente ocorreu um dia após o anúncio da morte do delegado Nilson Alcântara, que ocorreu em circunstância ainda não confirmadas, no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. 

“Neste momento de tristeza, a diretoria do Sindpol manifesta condolências aos amigos, familiares, policiais civis, trabalhadores da Segurança Pública e população por mais essa ausência na categoria”. 

A Direção Geral da Polícia Civil também lamentou o ocorrido e informou que o velório de Fernando será realizado na Central de Velórios. Segue nota na íntegra:

“A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com profundo pesar o falecimento do agente de polícia Fernando Antônio Acioli Batista, 49 anos, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (15), em decorrência de complicações cardíacas.

O delegado-geral Paulo Cerqueira apresenta sentidas condolências pela perda precoce do policial e destaca o excelente trabalho prestado junto a Instituição e á sociedade.

O corpo será velado na Central de Velórios, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens. As informações sobre o local de sepultamento serão divulgadas em breve.”



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News