29/03/2024 07:30:04

Polícia
15/10/2018 19:02:00

Policial sergipano é espancado e tem pertences roubados no Centro de Penedo


Policial sergipano é espancado e tem pertences roubados no Centro de Penedo
Penedo centro da cidade

Um policial militar de Sergipe, que reside em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, foi espancado e teve pertences roubados na madrugada do sábado para o domingo nas imediações da quadra de esportes do Raimundinho, no Centro do município ribeirinho.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o militar passava pela referida localidade quando foi abordado por elementos ainda não identificados que já se aproximaram da vítima anunciando o assalto.

Ainda segundo as informações sobre o caso, mesmo depois de terem conseguido roubar o aparelho celular e cerca de R$ 400 que estavam com a vítima, os criminosos espancaram o policial, deixando-o com vários hematomas pelo corpo, e fugiram em seguida tomando destino ignorado.

Sandro foi socorrido pela SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para um hospital em Sergipe, local onde recebe todo o apoio da corporação a qual pertence.

Não há informações oficiais se a vítima estava armada durante a ação criminosa.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News