19/04/2024 15:37:02

Alagoas Violência
15/10/2018 14:02:00

Em Colônia bandidos invadem casa e atiram contra 4 pessoas; dois morreram e dois ficaram feridos


Em Colônia bandidos invadem casa e atiram contra 4 pessoas; dois morreram e dois ficaram feridos
Um dos ocupantes da casa ficou baleado

Dois homicídios e duas tentativas de homicídios foram registrados no município de Colônia Leopoldina na noite deste sábado (13), de acordo com a polícia militar, a guarnição foi acionada para acompanhar duas ambulâncias que foram chamadas do hospital para prestar socorro às vítimas de arma de fogo que precisavam de socorro na zona rural, região conhecida como "Canto Escuro" 

O fato aconteceu por volta das 20:30, e com a chegada da polícia, foi confirmado dois homens já em óbito e outros dois feridos, entre as vítimas está José Machado da Silva Filho, 49 anos, que sofreu com os disparos, mas estava consciente.

Machado contou aos policiais que estava junto com outros três amigos bebendo no interior de sua residência quando alguns indivíduos armados invadiram a casa procurando um jovem conhecido por "Tatá', não o encontrando começaram a efetuar disparos de arma de fogo atingindo dois fatalmente e lesionando outros dois. 

Ainda de acordo com a vítima, os indivíduos se evadiram do local. A polícia contou ter acompanhado as vítimas até o hospital, e logo prosseguiu com rondas no intuito de localizar os suspeitos, que até o momento não obteve êxito e com isto ninguém foi preso. 

A Polícia Civil foi informada e logo acionou o IML e perícia criminalística para os procedimentos e remoção dos corpos. As vítimas fatais não foram identificadas e a segunda vítima de tentativa de homicídio, também não tivemos informações sobre sua identidade. 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News