20/04/2024 05:09:49

Polícia
15/10/2018 14:00:00

Motorista morre esmagado por caminhão no Aterro Sanitário de Maceió


Motorista morre esmagado por caminhão no Aterro Sanitário de Maceió
IML recolheu o cadáver

Um homem, identificado como Ivaldson Oliveira de Assis, de 46 anos, foi encontrado morto após ter sido esmagado por um caminhão no Aterro Sanitário, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na manhã deste domingo (14). Ele era funcionário da empresa que administra o aterro e trabalhava como motorista.

Por meio de nota, a empresa relatou que o acidente teria acontecido durante a operação de descarga do caminhão. Ela ainda afirmou que está apurando as causas da ocorrência e já tomou as providências para prestar todo suporte possível à família.

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) confirmou que a vítima ficou presa na caçamba do veículo e teve o corpo esmagado. Uma viatura com quatro militares foi acionada para o local por volta das 9h.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao aterro e a equipe médica constatou o óbito. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo, mas até o fechamento desta matéria o cadáver não havia chegado na sede do órgão, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, para identificação e outros procedimentos.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News