25/04/2024 18:33:53

Polícia
14/10/2018 14:00:00

Em Flexeiras homem é preso acusado de agredir companheira e posse ilegal de arma de fogo


Em Flexeiras homem é preso acusado de agredir companheira e posse ilegal de arma de fogo
Arma estava com o acusado

Na noite desta sexta-feira (12), no município de Flexeiras, um homem foi preso pela Polícia Militar da 2ª CPM/IND guarnição local, após denúncias de moradores. Robenilton Araújo dos Santos, 40 anos, mora na Rua Lopes de Farias, centro da cidade, e de acordo com a polícia, a denúncia apontou que, o mesmo teria agredido uma mulher, que segundo informações dada na delegacia, seria sua companheira, a guarnição seguiu até a residência e segundo a vítima contou a PM, o suspeito teria lhe agredido fisicamente. 

A suposta agressão ocorreu na Avenida Rosita Calheiros Cavalcante, próximo ao pátio de evento, que naquele instante estava acontecendo um show próximo.

A polícia disse que, fez diligência para encontrar o suspeito, Robenilton estava próxima a sua residência  e na abordagem, com ele três munições calibre 28 foram encontradas, ao ser questionado sobre onde estaria a arma, de acordo com os policiais, o mesmo indicou o local que seria um bar de um amigo e indo até lá, a guarnição encontrou uma espingarda calibre 28 que foi apreendida. 

O suspeito de agressão contra sua companheira foi conduzido à delegacia regional em Novo Lino para os procedimentos cabíveis e se comprovado, pode responder com base na Lei Maria da Penha. Não se tem informação que confirme se o casal mora juntos, pois no endereço da polícia a vítima de 30 anos, indica ser moradora da Rua Ana Verçosa de Amorim no bairro Iraque. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News