23/04/2024 21:34:56

Polícia
13/10/2018 08:00:00

Pai e filhos são resgatados após se afogarem na Praia do Sobral


Pai e filhos são resgatados após se afogarem na Praia do Sobral

Na manhã desta sexta-feira (12), um pai e os dois filhos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram vítimas de afogamento em um trecho da Praia do Sobral, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram presentes no local e realizam o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico pela equipe plantonista.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, as crianças estavam no mar e acabaram se afogando. Ao pedirem socorro, o pai entrou na água para tentar socorrê-las, porém, o homem entrou em pânico e precisou da ajuda dos militares para sair do mar. 

Presentes no local, pescadores da região também ajudaram a socorrer as vítimas. Além disso, o serviço aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) também foi acionado para resgatar o trio. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Caso fatal

Na última segunda-feira (08), equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foram acionadas para fazer o resgate de dois jovens, também na praia do Sobral, no Pontal da Barra, que teriam mergulhado na tentativa de salvar Vítor Gabriel, de 14 anos.

O resgate do corpo do estudante, que não resistiu e veio a falecer, foi feito pelos militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (09). O adolescente estava desaparecido após ter pulado do Emissário Submarino.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News