19/04/2024 00:59:57

Polícia
13/10/2018 08:00:00

Dois presos: Cocaína é apreendida pela PRF


Dois presos: Cocaína é apreendida pela PRF
Ilustração

Um motorista transportava 23 papelotes de cocaína, quando fora abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101. Ele confirmou que venderia a substância naquele trecho e cada papelote custaria R$170. Ele e um possível comprador da droga foram presos na madrugada desta sexta (12).

O condutor ficou nervoso com a presença dos policiais, em Messias, que decidiram fazer uma revista pessoal e busca pelo carro. No interior do veículo foram encontrados 23 papelotes de substância análoga a cocaína. O homem logo confessou que entregaria a droga a um comprador, ali perto, e que cada papelote seria vendido por R$ 170.

O traficante, de 26 anos, levou os agentes federais até o possível comprador da droga. Um homem estava no local e se mostrou surpreso com a equipe policial ali. Natural de São Paulo e de 32 anos, confirmou ser usuário e que iria comprar pela segunda vez droga com o abordado pela PRF.

O comprador já tem passagens pela polícia por roubo. Ambos, junto com o material apreendido e o veículo fiscalizado, foram encaminhados para a Central de Polícia em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News