29/03/2024 09:52:18

Esportes
12/10/2018 16:00:00

Com retorno de Walter, CSA enfrenta Ponte Preta para encurtar distância da liderança


Com retorno de Walter, CSA enfrenta Ponte Preta para encurtar distância da liderança
Ilustração

Brigas pelas primeiras posições não é uma novidade para o CSA no Brasileiro da Série B. Mas no jogo desta sexta-feira (12) diante da Ponte Preta no Estádio Rei Pelé, o time marujo terá uma surpresa, o retorno do atacante Walter, após três meses sem jogar, se recuperar de uma lesão e resolver problemas extra-campo.

O atacante de 29 anos machucou o joelho direito no mês de julho, na partida contra o Ceará no “Trapichão”. Desde então, o atleta precisou passar por uma recuperação demorada que foi ampliada diante de polêmicas.

Primeiro, o jogador chegou a ser detido após ameaçar com uma arma de brinquedo, dois funcionários da empresa que suspenderia o fornecimento de energia elétrica da sua residência. Para diminuir as cobranças sobre o atleta, a diretoria permitiu que jogador cuidasse da lesão junto da sua família em Goiás.

Dez dias depois o atacante voltou e entrou em uma nova polêmica, quando foi flagrado no exame antidoping, no qual teria tomado um remédio para emagrecer. No entanto, a contraprova do exame deu negativa e o atleta está liberado para jogar.

Foto: Ascom-CSA

 

Em entrevista coletiva o técnico Marcelo Cabo comemorou o retorno do jogador ao time. “Ele (Walter) está muito motivado, vem trabalhando bastante e é mais uma peça nessa engrenagem para nos ajudar nessa reta final de competição”, afirmou.

Apesar do retorno do atacante, o treinador azulino deve manter à base que vem atuando nos últimos jogos. O CSA deve formar com Lucas Frigeri, Celsinho, Matheus Lopes, Leandro Souza e Rafinha; Yuri, Didira, Juan, Daniel Costa e Neto Berola; Rubens.

CSA e Ponte Preta se enfrentam nesta sábado, às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O time marujo é o terceiro colocado com 50 pontos e busca a vitória para reduzir a diferença para o líder Fortaleza que tem 56 pontos. A Ponte Preta por sua vez, quer se aproximar dos primeiros colocados e tem 40 pontos ganhos.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News